Personagens

Personagens

1º Temporada

Luis Guilherme Oliveira:
Idade: 16 anos
Descrição: Um garoto bastante avuado, bota muita fé nos seus amigos, e também luta pelo seus objetivos e nunca desiste até assertar!
História: Á dez anos atrás, sem querer ele libertou um demónio de fogo, depois de tanto tempo ele resolve voltar para a sua cidade para derrotar esse demónio e ser aceito em sua terra natal.

Técnica: Cristal: permite manipular e criar cristais afiados e resitemtes










Séli
Idade: sem informações
Descrição: Uma cadela bem mal educada e respondona, mais é fiel a seu dono.
História: Séli é a animal de ligação do Luis, animais de ligação são animais que compartilham os mesmos poderes do dono, e se o dono morrer o animal morre junto.
Técnica: a mesma do luis, mais no seu ponto mais forte ela se transforma em um lobo.





Lamina Ashura
Idade:17 anos
Descrição: Ele é muito sério, mais as vezes é estourado, mais também em bem calmo e fica quieto no seu canto, é bem fiel a seus amigos.
História:Quando era pequeno seu pai foi morto pelo demónio de fogo bem na sua frente, ele cheio de ódio, liberta seu grande poder e derrota o demónio, mais o demónio não pode ser morto, e então o demónio se depositou no corpo de lamina, e deis de então ele procura o grande mago milenar do fogo que aprisionou o demónio para tira-lo do corpo de Lamina.
Técnica: Fogo:controla e produz um fogo ardente que não queima somente o corpo como também a alma!


Wellington Varguar (Chocolate)
Idade:15 anos
Descrição:Bem atrapalhado e desastrado, mais bem forte e muito "sem noção".
História: Príncipe de Vulcar Magma, tem bem conhecido como Vulcanon, Filho de Leonardo o rei da larva, e Luciana Rainha do gelo, pressionado pelo seus pais para ele se tornar um bom rei futuramente, chocolate decide fugir de casa e viver um pouco sua vida,em meio de sua viagem ele conhece luis e virão grandes amigos.

Técnica: Vurguar: conhecida como técnica do equilíbrio do gelo e do fogo, uma técnica só utilizada pela realeza de Vulcanon, essa técnica também possui asas que foram dadas pelos deuses para que permita que eles cheguem ao ponto mais alto de vulcanon.

Figario Question
Idade: 17 anos
Descrição: Bem inteligente e sério, mais bem divertido, e muito ingénuo.
História: com apenas 7 anos seus pais morrerão em um acidente de avião! causado pelo demónio de fogo. Seus pais erão donos de uma grande imprensa Chamada Question Shop, com a morte de seus pais ele com apenas 7 anos ele assumiu o controle da empresa e por causa disso nunca teve amigos, mais em um asalto em um mercado ele conhece Luis e ele decide abandonar tudo e viver.

Técnica: Question: Técnica tradicional de sua família, mais ela esta em esticão pois ele é o único de sua faminlha. essa técnica se utiliza panos, e consegue manipular bem usando mangas longas.

Jan Pandora
Idade:15 anos
Descrição: Bem calma e tranquila, muito amorosa e atenciosa e pacifista.
História: Quando o Demónio de fogo foi libertado o pai de Jan foi voluntário com outros fortes guerreiros junto com o pai de Lamina, para derrotar o demónio de fogo, seu pai voltou quase morto com uma doença grave, sua mãe Jun pandora Ficou sabendo de uma flor capaz de curar qualquer doença, e partiu a procura dela, mais ela nunca voltou! Depois de cinco nove anos sem voltar, jan decide ir em busca de sua mãe com esperança dela estar viva.

Técnica: vaga lumes: essa técnica é aprendida na escola de garotas guerreiras Pandora, utilizasse como ponto importante a energia, formando pequenos pontos de luz, por isso o nome, ela mantém seus olhos fechados para armasernar energia e liberar toda quando seus olhos ficam completamente abertos.

Claus Terror
Idade:16 anos
descrição: Inocente como uma criança, e muito quieto e calmo.
História:Quando tinha 6 anos a mação dele e de sua família foi atacada por uma praga conhecida como a praga do Horror, ela causa a morte de todos os seres vivos que vivem por perto, toda família de Terror foi morta pela praga menos ele, mais ele teve efeitos colaterais, perdeu sua voz e tem ferimentos que não cicatrizão, deis de então viveu sempre sozinho conhecido como monstro pelas pessoas que viviam ali perto. Tudo mudou quando ele conheceu Jan , Luis, lamina, chocolate, question e risada, dai ele comessa a viver.

 Técnica Terror: produz ilusões maliguinas.

Nicolas Risada
Idade:15 anos
Descrição: Bem engrasado, tira saro de tudo, mais é bem amigo.
História:Quando pequeno risada foi abandonado pelos seus pais em um orfanato, por causa que ele não tinha nascido com seus Menbros feriores e inferiores, quando careceu resolveu sair do orfanato e ir em busca de sua família

Técnica: Fumaça negra, consegue se transformar em fumaça, e ser bem rápido.




Anonimo.
Idade:17 anos
Descrição: Quieto e fechado, não tem amigos nem alianças, só confia nele mesmo, e vive em busca de suas ambições.
História: Não se sabe ainda a história dele, mais em uma briga de rua contra lamina, ele acaba perdendo,deis de então ele procura meios para matar lamina.

Técnica: Areia assassina: cocegue produzir e manipular areia.






Mestre rorichi
Idade: 78 anos
Descrição: Esigente, percistemte e muito mau humorado, mais adora seu aluno.
História: Um grande mestre das grandes técnicas, Rorichi e a de Cristal, ele tem uma escola de treinamento, mais nesses utimos anos ela não vai muito bem o único aluno que ele tem é o Luis.

Tecnicas:
Técnica de cristal: a mesma do Luis
Técnica Rorichi: Uma técnica que só é utilizada por quem é da família Rorichi, uma tecnica bem poderosa que se utiliza a energia, e fica mais poderosa quando se utiliza os sentimentos.

Dra. times
Idade: Indefinida
Descrisão: Corajosa, e bem calma.
História: Depois de um ensperimento que ela fez a muito tempo,ela acabou ganhando poderes de viajar no tempo, então ela ja viajou em muitas eras e ja participou de varias batalhas do futuro com Luis.

Técnica: nenhuma ela usa tecnologia








Bisto Mistrus
Idade:45 anos
Descrição: Muito inteligente, e cria belas estrategias, mais utiliza issu só para ele.
História: Dono de uma poderosa organização, chamada Macrochi, que o principal obijetivo édominar todo o mundo.

Tecnica: Mistrus: Consentra energia em seus pilsos, e consegue utilizar de grandes golpes.






Kiba
Idade:16 anos
Descrição:Protetor e obediente, diguino de confiança,dariaa sua vida para proteger o que ama.
História: Orfão nunca conheseus seus pais por que eles forão mortos quando era recen nacido, viveu até os 10 anos na rua, com issuele desenvolveu uma tecnica muito poderosa, Bisto o encontra em uma batalha e vendo oseu poder perguntao se ele queriaser seu guarda costas,
des de etão bisto cria Kiba e lhe da roupas e uma vida, en troca Kiba o protege.

Tecnica: Defence: A tecnica mais perfeita , com proteção impenetravel,e se utiliza de ataques poderossos.


Dr. miles
Idade: 32 anos
Carcteristica: se dedica ao macimo em suasesperiencias para serbem sucedido, e não se desprega do passado, acaba sendo muitodeprecivo.
História: em um dos esperimentos que ele fez, acabou matando sua mulher e seu filho, desdeentão ele vive triste, e sem motivos para viver, ele etão comessa atrabalhar para a organização Macrochi criando esperimentos e armamspara beneficio da organização.







Satoro Mega
idade: 11 anos
Descrição: Um garouto obisecado,e é capas de faser qulquer coisa para alcanssae seus objetivos.
História: Sempre queria ser um super guereiro, para lutar contra o mau, mais quando tenta imprecionar Luis e sua turma,porque elequeria faser parte deles,acaba fasendo maldade,eluis não o aceita,então elejura acabar con todos eles, e se tornar o maior vilão detodos, maisele é um fracasso.

Tecnica: Mega: controla metais com ondas magnéticas.